Vero Contents was in charge of publicizing the Brazilian Papaya Project through content generation for Brazil and other international markets. Prepared for Brapex, the project focused, in addition to Brazil, on countries such as the United States, Spain and Russia.

Responsive Website

Elaborar um hotsite como forma de divulgar o mamão papaia brasileiro foi o foco principal do projeto. Assim, o primeiro passo foi montar o hotsite responsivo em quatro línguas: português, espanhol, inglês e russo. Desenvolvido em tecnologia HTML5/PHP, o site www.brazilianpapaya.com serviu como ponto de atração e cadastramento de clientes e possíveis distribuidores da fruta brasileira.

Brazilian Papaya website
Brazilian Papaya website

 

Content Generation - Brazilian Papaya
Content Generation – Brazilian Papaya

Content Generation

A Vero Contents desenvolveu o conteúdo em parceria com o chef Marcelo Pinheiro. Desse modo, o premiado chef preparou diversas receitas utilizando a fruta brasileira, mostrando toda sua diversidade. O objetivo, assim, foi mostrar as suas maneiras de preparo, para melhor aceitação no mercado internacional.

The project had a strategy of crossmedia, com materiais de ponto de venda e impressos, desenvolvidos pela Vero Comunicação e Marketing. Os materiais foram distribuídos nos diversos mercados, incluindo a distribuição de um livro de receitas do chef no Brasil. Finalmente, o projeto contou também com um trabalho de mídias sociais em inglês e geração de tráfego via Google Ads.

See also the inbound marketing and content generation project developed for Dan Solution.

en_US

RELEASE FROM VERO CONTENTS

ATTENTION!!

VERO CONTENTS DOES NOT OFFER ANY TYPE OF EMPLOYMENT VIA TELEGRAM. SOME PEOPLE ARE POSING AS VERO EMPLOYEES, BUT THERE IS NO RELATIONSHIP WITH US. WE ARE TAKING THE NECESSARY STEPS TO IDENTIFY THESE PEOPLE.