A Vero Contents ficou encarregada da divulgação do Projeto Brazilian Papaya por meio de geração de conteúdo para o Brasil e outros mercados internacionais. Elaborado para a Brapex, o projeto focou, além do Brasil, países como os Estados Unidos, Espanha e Rússia.

Website Responsivo

Elaborar um hotsite como forma de divulgar o mamão papaia brasileiro foi o foco principal do projeto. Assim, o primeiro passo foi montar o hotsite responsivo em quatro línguas: português, espanhol, inglês e russo. Desenvolvido em tecnologia HTML5/PHP, o site www.brazilianpapaya.com serviu como ponto de atração e cadastramento de clientes e possíveis distribuidores da fruta brasileira.

Website Brazilian Papaya
Website Brazilian Papaya

 

Geração de Conteúdo - Brazilian Papaya
Geração de Conteúdo – Brazilian Papaya

Geração de Conteúdo

A Vero Contents desenvolveu o conteúdo em parceria com o chef Marcelo Pinheiro. Desse modo, o premiado chef preparou diversas receitas utilizando a fruta brasileira, mostrando toda sua diversidade. O objetivo, assim, foi mostrar as suas maneiras de preparo, para melhor aceitação no mercado internacional.

O projeto teve uma estratégia de crossmedia, com materiais de ponto de venda e impressos, desenvolvidos pela Vero Comunicação e Marketing. Os materiais foram distribuídos nos diversos mercados, incluindo a distribuição de um livro de receitas do chef no Brasil. Finalmente, o projeto contou também com um trabalho de mídias sociais em inglês e geração de tráfego via Google Ads.

Veja também o projeto de inbound marketing e geração de conteúdo desenvolvido para a Dan Solução.

pt_BR

COMUNICADO DA VERO CONTENTS

ATENÇÃO!!

A VERO CONTENTS NÃO OFERECE NENHUM TIPO DE EMPREGO VIA TELEGRAM. ALGUMAS PESSOAS ESTÃO SE PASSANDO COMO COLABORADORES DA VERO, MAS NÃO HÁ NENHUMA RELAÇÃO CONOSCO. ESTAMOS TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA IDENTIFICAR ESSAS PESSOAS.