Search Engine Optimization (SEO) de qualidade nada mais é do que uma estratégia alinhada a outros pontos do marketing digital. Assim, tudo tem que ser integrado, desde a montagem da URL correta para cada tipo de caso, até o uso das keywords ou palavras-chave, até a estrutura do website. Basicamente, existem dois tipos de otimizações: SEO On Page e SEO Off Page.

SEO On Page

O SEO On Page é aquele realizado dentro do seu site. São técnicas de otimização que visam melhorar a classificação do seu site nas ferramentas de busca, de forma orgânica. Assim, aqui entram as otimizações mais conhecidas, como a montagem de URLs amigáveis, otimização de palavras-chave, elaboração de meta-descriptions, instalação de sitemap e utilização de palavras-chave relevantes, entre tantos outros itens do nosso checklist.

Além disso, são realizadas análises para avaliar a velocidade de carregamento do seu site, imprescindível para manter o usuário na página e para a navegação em smartphones.

SEO Off Page

As estratégias de SEO Off Page englobam as ações realizadas fora do site, ou seja, a construção de links que levem tráfego para o seu site. São ações externas, como link building, postagens em fóruns, blogging, programas de afiliados, parcerias com influenciadores e ações em redes sociais. A construção de reputação também pode ser feita com trabalho de assessoria de imprensa, voltada para o marketing digital.

Seu site estará bem posicionado nas buscas, especialmente no Google, utilizando as práticas e técnicas recomendadas. É importante salientar que cada projeto é único. O trabalho de otimização é gradual e constante, e exige disciplina e tempo.

Fale com um dos nossos especialistas e veja como a Vero Contents pode fazer para expandir o seu tráfego orgânico!

pt_BR

COMUNICADO DA VERO CONTENTS

ATENÇÃO!!

A VERO CONTENTS NÃO OFERECE NENHUM TIPO DE EMPREGO VIA TELEGRAM. ALGUMAS PESSOAS ESTÃO SE PASSANDO COMO COLABORADORES DA VERO, MAS NÃO HÁ NENHUMA RELAÇÃO CONOSCO. ESTAMOS TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA IDENTIFICAR ESSAS PESSOAS.