Inbound Marketing | Marketing de Conteúdo
A estratégia de inbound marketing para a Dan Solução se iniciou em 2016. A empresa, especializada em soluções para infiltrações em condomínios prediais apostou no digital para a aquisição de clientes. Primeiramente, foi implantado um novo website responsivo, com um blog corporativo. As fontes de tráfego foram divididas em três pontos principais: mídia paga, orgânica e mídias sociais. O blog focou nas personas relacionadas aos condomínios, como síndico, zelador, membros do conselho e moradores.


Aquisição de Tráfego
A aquisição de tráfego foi montada utilizando o Google Adwords, técnicas de SEO e trabalho de mídias sociais (Facebook e Instagram). Foi construído um mailing de clientes por meio da geração de leads, que saiu da estaca zero, para a montagem de fluxo de nutrição de leads, via RD Station.
Geração de Leads
A Vero Contents também elaborou diversas ofertas digitais da Dan Solução, com materiais voltados para as personas. O funil do marketing foi montado e, com a geração de leads constante e os fluxos de nutrição em funcionamento, foram realizadas as primeiras vendas via marketing digital no projeto de inbound marketing.