O marketing digital está presente na vida de todas as pessoas que estão conectadas à internet e, por isso mesmo, as empresas sempre devem pensar em como melhorar o posicionamento nas mais variadas plataformas digitais, de modo a alcançar esse
Dicas de como aplicar o marketing de conteúdo
Os investimentos em marketing de conteúdo nos negócios são essenciais para aumentar o destaque, fortalecer a imagem no universo digital e conquistar um bom faturamento, visto que potenciais clientes podem ser contatados com qualidade e menor custo. Credibilidade, popularidade e
Como aplicar métricas de SEO para atração de leads
Conquistar leads na internet é a porta de entrada para um e-commerce de sucesso. Para isso, a atração de leads com SEO é uma técnica bastante recomendada. Quando o assunto é otimização de conteúdo, as dicas de SEO são os
Vendas pela internet – Como começar suas primeiras vendas na internet através das redes sociais
Atualmente a tecnologia se tornou um componente fundamental nas nossas vidas. As pessoas passaram a depender dela para realizar muitas atividades do cotidiano como comprar produtos, conversar com amigos distantes, pagar contas, trabalhar, ouvir música e ver filmes. A criação
Principais áreas que um sistema CRM é capaz de gerenciar na área de gestão para o seu site
Ter um sistema de CRM na empresa é muito importante para gerenciar os processos do dia a dia. Esse software funciona não somente para se comunicar com o público externo, mas também organizar os trabalhos da equipe interna. Com a
Como o CRM auxilia no engajamento social nas redes de comunicação
Ter engajamento social nas redes de comunicação, sobretudo nas redes sociais, faz parte da rotina de qualquer empresa. Se você gerencia um negócio ou é empreendedor, é muito importante ter foco neste tópico. Muitas vezes, as empresas utilizam essas redes
O que é SEM
Search Engine Marketing, ou SEM, é um conjunto de estratégias de marketing digital voltadas aos mecanismos de buscas. O objetivo é que a marca/produto/serviço apareça nas primeiras posições da SERP (Search Engine Results Page), seja do Google, Bing, Yahoo e outros buscadores,
Big Data e venda de imóveis: as mudanças no setor
Confira as maiores transformações motivadas pela tecnologia no setor imobiliário Seja para vender ou alugar uma propriedade, é fundamental apresentar a maior parte de informações possível sobre ela, como localização, número de cômodos, condições para negociações, etc. Assim, conforme o
O que é AIDA e como ela influencia na decisão de compra
Você já ouviu falar em AIDA? Pois bem, o Modelo AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação é um tipo de comunicação que estimula para que aja uma resposta à ação. Ou seja, é um Modelo de estímulo-resposta. Assim, o objetivo