A Vero Contents ficou encarregada da divulgação do Projeto Brazilian Papaya por meio de geração de conteúdo para o Brasil e outros mercados internacionais. Elaborado para a Brapex, o projeto focou, além do Brasil, países como os Estados Unidos, Espanha e Rússia.

Website Responsivo

Elaborar um hotsite como forma de divulgar o mamão papaia brasileiro foi o foco principal do projeto. Assim, o primeiro passo foi montar o hotsite responsivo em quatro línguas: português, espanhol, inglês e russo. Desenvolvido em tecnologia HTML5/PHP, o site www.brazilianpapaya.com serviu como ponto de atração e cadastramento de clientes e possíveis distribuidores da fruta brasileira.

Website Brazilian Papaya
Website Brazilian Papaya

 

Geração de Conteúdo - Brazilian Papaya
Geração de Conteúdo – Brazilian Papaya

Geração de Conteúdo

A Vero Contents desenvolveu o conteúdo em parceria com o chef Marcelo Pinheiro. Desse modo, o premiado chef preparou diversas receitas utilizando a fruta brasileira, mostrando toda sua diversidade. O objetivo, assim, foi mostrar as suas maneiras de preparo, para melhor aceitação no mercado internacional.

O projeto teve uma estratégia de crossmedia, com materiais de ponto de venda e impressos, desenvolvidos pela Vero Comunicação e Marketing. Os materiais foram distribuídos nos diversos mercados, incluindo a distribuição de um livro de receitas do chef no Brasil. Finalmente, o projeto contou também com um trabalho de mídias sociais em inglês e geração de tráfego via Google Ads.

Veja também o projeto de inbound marketing e geração de conteúdo desenvolvido para a Dan Solução.

pt_BR