Hotsite responsivo Mary Kay | Pink Diamonds
O hotsite responsivo elaborado para a Mary Kay teve como objetivo divulgar o Concurso Cultural Pink Diamonds. Esse hotsite responsivo ficou no ar durante o período da Campanha de Lançamento do produto e foi utilizado como ferramenta de divulgação e promoção.
As clientes Mary Kay participaram do Concurso enviando seus vídeos com um depoimentos sobre suas melhores amigas. Os melhores vídeos foram escolhidos em votação no próprio hotsite e ganharam diversos prêmios. Foram distribuídos, de acordo com o ranking, diamantes Vivara, canetas Swarovski, além de kits do novo perfume.
O hotsite do Concurso Cultural alcançou a média de 20.000 visitantes/mês durante o período da campanha. E foram enviados mais de 1.000 vídeos para votação.
Tecnologia
Desenvolvido em HTML5/PHP, o hotsite foi programado para realizar as conversões de formato automático dos vídeos enviados. Dessa forma, os usuários que enviassem seus vídeos não teriam problemas com formatos e nem com o tamanho dos vídeos. Garantiu-se também que os servidores não ficassem sobrecarregados com os tamanhos dos arquivos.
Saiba mais sobre nossos serviços de design e tecnologia.