Search Engine Marketing, o SEM, es un conjunto de estrategias de marketing digital dirigidas a los motores de búsqueda. El objetivo es que la marca/producto/servicio aparezca en las primeras posiciones de la SERP (Página de Resultados del Motor de Búsqueda), ya sea en Google, Bing, Yahoo y otros buscadores,
Conheça os erros que podem destruir uma campanha no Google Adwords
A plataforma de anúncios do Google permite que as empresas exibam seus anúncios no momento em que os usuários estão buscando por respostas para suas perguntas ou soluções para seus problemas. Acontece que ter sucesso com uma campanha no Google
¿Qué es la cola larga?
Es posible que ya hayas escuchado el término cola larga, así como cola corta y cola de cabeza. Se trata de términos aparentemente técnicos y llenos de detalles, al principio. Pero en realidad es sólo una impresión. En este post hablaremos de
Cómo utilizar Tendencias de Google
Muitas pessoas não costumam usar ou sequer ouviram falar sobre o Google Trends. Vamos então, nos aprofundar no assunto nesse post, já que a ferramenta é muito útil para as estratégias de marketing digital. Dentre todas as mídias, a internet
Consejos sobre cómo aparecer en Google
Estar na primeira página do Google é uma tarefa possível para qualquer empresa. Aparecer em destaque na SERP (Search Engine Results Page) é uma combinação de diversos fatores. Nesse post, vamos ver algumas dicas de como aparecer no Google, assim